E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

15/03/2017 - 20:52:33

Professor
Aberto processo seletivo para professor substituto temporário
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA


A prefeitura abriu as inscrições do processo seletivo para cadastro de contratação temporária de professores substitutos. As vagas são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Arte ou Educação Artística, Educação Física, Informática Educativa, Necessidades Educacionais Especiais, Inglês e Professor Interlocutor de libras. Os candidatos eventualmente contratados cumprirão contrato no máximo até 21de dezembro de 2017.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente através do site www.paideiaconsult.com.br no período da 0 hora do dia 14 de março até às 18 horas do dia 31 de março deste ano. O link para a inscrição também está disponível no site da prefeitura, www.tupa.sp,gov.br

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do edital que rege o processo seletivo (também disponível no site da empresa organizadora) e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. A inscrição somente será validada com o pagamento da taxa de inscrição, que pode ser feito até as 22 horas do dia 31 de março de 2017. O valor da inscrição é de R$10,00 (dez reais) para cargos de Ensino Médio e R$11,00 (onze reais) para cargos de Ensino Superior.

Para as funções de Professor Interlocutor de Libras e Professor de Inglês o candidato não pode ter prestado serviços temporários à administração pública municipal por período de até 18 meses, conforme prevê a Lei Municipal nº 140 de 4 de abril de 2008. Caso o candidato se inscreva, participe das provas e se classifique, não será admitido, pois, segundo o edital é necessário terem decorrido 24 meses do encerramento de seu contrato anterior para nova contratação temporária.

O candidato poderá realizar duas inscrições, sendo elas para períodos distintos (manhã e tarde), porém, caso o candidato realize mais de uma inscrição para o mesmo período de prova, será consideradasempre a última inscrição gerada. Caso o candidato seja aprovado para mais de uma função e ocorraa convocação para assumir a função temporária, ele deverá optar por apenas uma funçãotemporária.

Já os candidatos portadores de necessidades especiais poderá requerer a condição especial para arealização das provas, encaminhando e-mail até o dia 31 de março deste ano para o endereço eletrônico candidato@paideiaconsult.com.br solicitando condições especiais para a prova, acompanhado do laudo médico.

O candidato portador de necessidades especiais que necessitar de tempo adicional para arealização das provas, deverá encaminhar o parecer digitalizado emitido por especialista da área de sua deficiênciajustificando a necessidade de tempoadicional para o endereço eletrônico candidato@paideiaconsult.com.br

A prova do processo seletivo será realizada no dia 9 de abril de 2017, a partir das 9 horas para todos os cargos, com exceção de Professor de Ensino Fundamental, cuja prova será às 14 horas.

A prova objetiva classificatória terá 20 questões de múltipla escolha, sendo 5 questões de Língua Portuguesa; 5 de Matemática; 5 de Legislação Educacional e 5 questões de Autores Pedagógicos. Os candidatos terão tempo mínimo de 1 hora e máximo de 2 horas para concluir a prova.

O gabarito da prova estará disponível no dia 9 de abril, a partir das 22horas, no endereço eletrônico www.paideiaconsult.com.br. A classificação final do processo seletivo deve ser divulgada no dia 14 de abril, também no site da empresa organizadora.

Para ser contratado temporariamente os selecionados deverão atender requisitos básicos como ter nacionalidade brasileira; estar em dia com os direitos políticos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; ter idade mínima de 18 anos; aptidão física e mental; registro no Conselho competente quando o cargo exigir e outros exames ou documentos que o setor responsável venha a exigir.