E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

12/04/2017 - 09:57:56

Semana Santa
Prefeitura altera coleta de lixo devido ao feriado da sexta-feira santa
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA


A Secretaria Municipal de Agricultura informa que haverá mudanças no cronograma da coleta de lixo orgânico e reciclável devido ao feriado da sexta-feira santa, celebrado no dia 14.

De acordo com informações do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Afonso Ponce, diversos setores da Prefeitura vão encerrar seus trabalhos às 12 horas na quinta-feira, porém, a coleta de lixo neste dia permanecerá em horário normal, como já é de costume.

“Somente nesta semana, devido ao feriado de sexta-feira santa na haverá coleta de lixo orgânico e reciclável”, disse.

Afonso explicou que no sábado, a população contará com a coleta de lixo como já acontece diariamente. Segundo ele, foi traçado um cronograma para informar a população dos locais e dias que a coleta passará.

“Na sexta-feira não será realizada a coletiva de lixo orgânica na zona Norte, Sul e Oeste. Já a coleta reciclável não será realizada na Zona leste II, para quem sobe a Avenida Marília sentido Tupã / Parnaso”, explicou.

O secretário ressaltou também que aos sábados, a coleta é realizada no centro da cidade após as 17 horas. Também fazendo parte desse cronograma, de terça, quinta e sábado, a zona Leste I e II e Delta Ville também contará com os serviços. “Como já é de costume, nos domingos a coleta de lixo orgânico é feita na Feira Livre, nos hospitais e mercados”, ressaltou.

O secretário finalizou solicitando a colaboração da população, pois a mudança no cronograma da coleta de lixo se deve ao feriado da sexta-feira santa.

“Peço a colaboração da população, pois essas mudanças somente serão realizadas devido ao feriado. Na próxima semana a coleta de lixo voltará a ser realizada normalmente como a população já está acostumada”, concluiu.