E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

04/05/2017 - 09:08:54

Santa Casa
Prefeitura entrega mais de 260 litros de leite à Santa Casa de Tupã Doação foi realizada com produtos ofertados pelos atletas do Torneio do Trabalhador
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA



A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, realizou nesta quarta-feira (3) a entrega das doações de mais de 260 caixas de leite, originárias da 24º edição do Torneio de Futebol Médio do Trabalhador, realizado no último de 1º de maio no estádio municipal “Alonso Carvalho Braga”.

Segundo o secretário Municipal de Esporte, Marco Pinheiro, no total foram entregues pelos participantes do torneio 22 fardos com 12 caixas de leite cada, totalizando 264 litros de leite, que foram entregues a Santa Casa de Tupã.

“A ação solidária surgiu dentro do projeto do Torneio do Trabalhador, que já é uma tradição na cidade, onde doaríamos para alguma instituição municipal todos os produtos arrecadados com a taxa de matrícula das equipes. Durante a Comissão Técnica, foi escolhida a Santa Casa, pois a mesma consome diariamente 60 litros de leite”, contou.

De acordo com o secretário além da arrecadação dos fardos de leite, outro sucesso da 24ª edição do Torneio do Trabalhador foi à participação do público, que lotou o Estádio Municipal “Alonsão” para torcer pelas equipes.

“Sem dúvidas essa foi à edição mais animada de todas, tanto pela participação da população quanto pela ação solidária. Nós da Secretaria estamos realmente muito felizes com todo o sucesso do 24º Torneio do Trabalhador”, revelou.

O secretário ainda falou das dificuldades superadas durante o processo de planejamento do Torneio do Trabalhador e também ressaltou a importância de manter a tradição de realizar a disputa.

“O Torneio do Trabalhador é muito importante, porque além da confraternização, incentiva as pessoas e as empresas a promoverem o esporte e a qualidade de vida, além disso, o Torneio do Trabalhador também representa uma justa homenagem para aquele que faz a cidade, o estado e o país caminhar, que é o trabalhador”, explanou.

Para finalizar, o secretário ainda parabenizou os atletas pelos jogos, que foram bem acirrados, e também elogiou a equipe técnica por todo o trabalho realizado entorno do torneio e da entrega das caixas de leite.

“Eu gostaria de agradecer e parabenizar a todos os atletas pelo excelente desempenho de todos, a todos aqueles que ganharam as premiações e também a todas as equipes por apoiar a doação de fardos de leite como taxa de matrícula. Acreditamos que se a taxa de matrícula fosse paga em dinheiro o torneio não teria sido o sucesso que foi e isso tudo é graças o interesse da população em sempre ajudar o próximo, por isso também gostaria de agradecer a todos pela participação”, concluiu.