E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

09/03/2017 - 12:15:26

Atropelamento
Morre ciclista que foi atropelado na zona leste
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA


O ciclita José Sebastião da Silva, 65 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado no início da manhã desta quarta-feira, no Parque Bela Vista, zona leste da cidade. Foi levado ao Hospital São Francisco, não resistiu aos falecimentos e faleceu.

De acordo com as informações, ele foi atropelado por um veículo Classic, que trafegava pela rua Francisco Romero Martins. Ao cruzar a Rua Alfredo Modelli o veículo colidiu violentamente contra bicicleta conduzida pela vítima.

Ao ser atingido pelo carro o ciclista bateu violentamente contra o para-brisa do veículo, caindo sobre o asfalto em logo em seguida. Ele foi socorrido pela Viatura de Resgate do Posto de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

O ciclista deu entrada no hospital em estado grave e com respiração mecânica, sendo rapidamente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Apesar do pronto atendimento, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu óbito no final da tarde desta quarta-feira.

Sebastião da Silva, que deixa dois filhos, foi velado no Velório Tamoios e sepultado na manhã desta quinta no Cemitério da Saudade em Tupã.