E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

11/04/2017 - 08:29:37

Preventiva
Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar a ex-esposa
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA


A Justiça decretou a prisão preventiva de Maicon Douglas Silva Santos, suspeito de atirar e matar a ex-mulher, Janaine Alves, de 23 anos. A vítima foi morta a tiros na segunda-feira passada (3), quando ela voltava da escola com dois amigos. O acusado, que chegou a confessar o crime em depoimento, foi liberado porque não houve flagrante e a arma do crime não foi localizada.

Desde que foi liberado, Maicon Douglas Silva Santos. supostamente teria fugido. Com a prisão preventiva decretada, ele é considerado foragido. Em depoimento, ao se apresentar à polícia, um dia após o crime, o acusado afirmou que decidiu adquirir uma arma e matar a ex-esposa devido à troca de ameaça entre os dois.

Janaine e M Maicon Douglas Silva Santos. ficaram casados por cinco anos, tiveram uma filha que hoje está com 4 anos e estavam separados há cerca de 6 meses. Além das brigas motivadas pelo fim do relacionamento, o casal também vinha se desentendendo ultimamente por causa do pagamento da pensão alimentícia para a filha.

A mãe de Janaine afirmou que Maicon Douglas Silva Santos estava inconformado com o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima através das redes sociais. Ainda segundo os familiares, devido às ameaças, a estudante estaria aguardando apenas o fim das provas do bimestre para ir embora para São Paulo.