E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

29/10/2002 - 16:40:00

Tempo: Previsão para os próximos dias

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA


No decorrer da tarde a nebulosidade começa a aumentar devido à aproximação da frente fria vinda da Região Sul. A formação de áreas de instabilidade e o calor provocam chuvas em forma de pancadas que atingem primeiramente a faixa sul do Estado e, até o fim do dia, as demais regiões paulistas. Há condições de rajadas de vento, principalmente no Vale do Ribeira, Grande São Paulo e litoral. O calor também favorece a ocorrência de chuva com trovoadas e possibilidade de granizo em localidades isoladas.





Previsão para os próximos dias:



Quarta-feira, dia 30
A frente fria desloca-se por São Paulo e mantém as condições de chuva com intensidade fraca a moderada nas primeiras horas do dia, em grande parte do Estado. Com o avanço da frente fria em direção a Minas Gerais a chuva diminui no Estado de São Paulo, que permanece com muitas nuvens. O calor diminui em função dos ventos que passam a soprar de sul, trazendo ar mais frio para o Estado.





Quinta-feira, dia 31


O tempo fica fechado na faixa leste do Estado, o que deixa as temperaturas amenas no Vale do Ribeira, Vale do Paraíba e Grande São Paulo. No litoral, os ventos que trazem umidade do mar mantêm a quinta-feira com chuvas fracas ao longo do dia. No Interior, o sol aparece e as temperaturas entram em elevação. No período da tarde ocorrem pancadas de chuva na faixa norte do Estado, divisa com Minas Gerais.





Sexta-feira, dia 1º


Os ventos do mar ainda atuam na faixa leste do Estado e a nebulosidade mantém as temperaturas amenas na área que se estende do Vale do Paraíba ao Vale do Ribeira. No litoral persistem as condições de chuviscos, com poucos períodos de melhoria. Sol e temperaturas em elevação nas demais regiões do Estado.





Sábado, dia 2


O fim de semana começa com nuvens na faixa leste do Estado, mas o sol aparece ainda pela manhã, elevando as temperaturas. Novas áreas de instabilidade formam-se no período da tarde e favorecem a ocorrência de chuvas em forma de pancadas isoladas na faixa norte do Estado, abrangendo as regiões de São José do Rio Preto e Barretos.




Meteorologista: Cássia Maria Leme Beu


Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Redação UNISITE