E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

10/02/2016 - 08:44:05

Terça de Carnaval é agitada no Clube dos Comerciários

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA



“Uma tarde excepcional”, assim definiu o Presidente, Vereador Amauri Mortágua, à tarde de recreação realizada ontem, terça-feira (08/02), no Clube dos Comerciários.

Sempre levando em conta a inovação e criatividade, o Clube dos Comerciários de Tupã, promoveu uma tarde recreativa em pleno carnaval, para que os associados pudessem se divertir e se entreter neste dia de folga.

Durante toda à tarde, o tradicional Bingo Familiar Gratuito, um dos mais solicitados, com sorteio de diversos prêmios valiosos, intercalado por brincadeiras, música e apresentações culturais,movimentou o salão social e reuniu um número expressivo de familiares, um público estimado em 700 pessoas.

Priscila Franco, Comerciária, participou da tarde e afirmou: “A tarde de recreação contribui com a interação dos associados e diversas faixas etárias, o que envolve alegria, brincadeira e muita descontração. O Clube dos Comerciários é um Clube que proporciona um pouco de tudo e satisfaz as nossas necessidades de lazer”.

Lucas Cândido Barbosa, associado, parabenizou o clube pelos eventos realizados durante os finais de semana e feriados. “O sorteio é uma ideia muito boa e que deve continuar, as pessoas ficam felizes ao ser premiadas, assim como eu”, disse após ser premiado.

Logo após o Bingo Gratuito, o Karaokê também agitou a terça de carnaval. Os presentes soltaram a voz e se divertiram com o moderno aparelho.

Verão é no Comerciários



O Clube dos Comerciários de Tupã aproveita a estação mais badalada, o Verão, para realizar o “Projeto Verão”, aliando bem estar e práticas esportivas, além disso, oferece atividades culturais, de compartilhamento, confraternização, sociais, entretenimento, competições e shows. Os associados e seus dependentes, desse modo, contam com uma vasta programação durante a semana e os finais de semana.

O Diretor social do Clube, afirmou que os eventos deram certo, a exemplo a tarde da recreação. “Casa lotada sempre e é muito contagioso ver os associados, comerciários e seus dependentes aderir aos eventos e participar ativamente do Clube. Isso nos motiva a trabalhar mais”, completou.

Cabe ressaltar, que durante todas as atividades realizadas no Clube, em contrapartida com o “Projeto Verão 2016”, não impediu o funcionamento dos outros departamentos, seguindo seus horários normalmente e atendendo as necessidades dos associados.