E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

01/03/2016 - 09:11:06

Projeto Verão
Várias atividades movimentaram Clube dos Comerciários de Tupã "Garota e Garoto Verão” foi mais uma realização de sucesso
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA



Simpatia, alegria e desenvoltura marcaram o evento“Garoto e Garota Verão”, realizado neste último sábado, no Clube dos Comerciários de Tupã. O evento integra o “Projeto Verão no Comerciários”, que desde janeiro oferece diversas atividades aos associados.

Ao todo, foram 48 associados inscritos, que disputaram o Título de Garota e Garoto Verão 2016, conforme faixa etária e grupo. Crianças, adolescentes, jovens e a terceira idade envolveram o público e os jurados que avaliaram as performances na passarela. A passarela estava totalmente caracterizada conforme a temática - verão.

O diretor social, Cícero de Oliveira, explicou “o “Garota e Garoto Verão” não é um concurso. “Ele não tem, de maneira alguma, o rigor das regras de um concurso. Trata-se, na verdade, de um evento de recreação e divertimento familiar, entre os associados do clube”.

Silvana de Jesus, 46, eleita Garota Verão do Grupo ‘E’, disse que achou ótima a iniciativa do clube. “Estou muito feliz, foi prazeroso e apesar de ser uma brincadeira, é sempre gostoso ganhar. A ideia deve continuar, pois, reúne as famílias”.

A candidata Michele Rocha Guerra, 26, eleita Garota Verão do Grupo “C”, falou da alegria de ter sido vencedora. “Me sinto muito feliz de ter ganhado. Isso motiva os associados, e nos dá oportunidade de nos divertir de maneira diferente. Resumo o evento em uma palavra: maravilhoso”.

A mesa de jurados foi composta pelos seguintes convidados: Karina Guimarães de Carvalho (Empresária, Produtora de eventos e Cantora), Laís Fernanda Alves costa (Advogada e Vereadora na cidade de Arco Íris), Jesuíno Pereira dos Santos (Apresentador de Rádio e TV), Adranalina da Silva Ferreira (Comerciária na cidade de Osvaldo Cruz e eleita Miss Comerciária Regional de Tupã 2015) e Igor Caldeira dos Santos Bernardo (Empresário, Designer e Publicitário na cidade de Tupã).
Os grupos desfilaram individualmente e depois no coletivo. As garotas e garotos vencedores de cada grupo ganharam troféu, faixa e brindes.

Torneio de Xadrez

Na tarde de domingoa programação continuou e os associados contaram com torneio de xadrez. A competição reuniu mais uma vez os amantes desse tipo de competição.

O vice-presidente Celso Bozza, ressaltou que a competição, além de saudável, possibilita uma interação entre os associados. “Sem contar, que segundo pesquisas, é uma modalidade aliada à educação por ajudar no desenvolver da concentração e raciocínio lógico”, concluiu.