Pular para o conteúdo
-
Toque no aplicativo Ajustes





-
Toque em Adic. Conta do Mail

-
Preencha primeiro os campos destacados e após clique em Seguinte (conforme a imagem)

Configuraçoes POP
-
Toque em POP e preencha todos os campos conforme orientação na imagem abaixo.


-
Após o preenchimento dos dados, toque em Salvar e no alerta “A Identidade do Servidor não pode ser verificada” toque em Detalhes


-
Novamente, toque em Detalhes


Configuraçoes IMAP
-
Toque em IMAP e preencha todos os campos conforme orientação na imagem abaixo.


-
Após o preenchimento dos dados, toque em Salvar e no alerta “A Identidade do Servidor não pode ser verificada” toque em Detalhes


-
Novamente, toque em Detalhes


-
Caso Ocora algum problema no Certificado, Realize os Procedimentos Abaixo
Navegue a te Ajustes > Mail > Contas e Selecione a conta que você Criou.


-
na tela seguinte Selecione o Servidor principal, e Altere as Seguintes Configuraçoes

-
Altere as Seguintes Configuraçoes
-
Desativar: Usar SSL
-
Porta do Servidor: 587

-
Volte ao Menu da Configuraçao do E-mail E Selecione a Opçao Avançado
-
Altere as Seguintes Configurações
-
Desativar: Usar SSL
-
Porta do Servidor: 110


-
O seu e-mail Esta Pronto para Uso.