Pular para o conteúdo
-
Toque no aplicativo Ajustes
-
Toque em Adic. Conta do Mail
-
Preencha primeiro os campos destacados e após clique em Seguinte (conforme a imagem)
Configuraçoes POP
-
Toque em POP e preencha todos os campos conforme orientação na imagem abaixo.
-
Após o preenchimento dos dados, toque em Salvar e no alerta “A Identidade do Servidor não pode ser verificada” toque em Detalhes
-
Novamente, toque em Detalhes
Configuraçoes IMAP
-
Toque em IMAP e preencha todos os campos conforme orientação na imagem abaixo.
-
Após o preenchimento dos dados, toque em Salvar e no alerta “A Identidade do Servidor não pode ser verificada” toque em Detalhes
-
Novamente, toque em Detalhes
-
Caso Ocora algum problema no Certificado, Realize os Procedimentos Abaixo
Navegue a te Ajustes > Mail > Contas e Selecione a conta que você Criou.
-
na tela seguinte Selecione o Servidor principal, e Altere as Seguintes Configuraçoes
-
Altere as Seguintes Configuraçoes
-
Desativar: Usar SSL
-
Porta do Servidor: 587
-
Volte ao Menu da Configuraçao do E-mail E Selecione a Opçao Avançado
-
Altere as Seguintes Configurações
-
Desativar: Usar SSL
-
Porta do Servidor: 110
-
O seu e-mail Esta Pronto para Uso.