Pular para o conteúdo
-
Toque no aplicativo Ajustes
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/principal_apple.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_01.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_02.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_03.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_04.jpg)
-
Toque em Adic. Conta do Mail
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_05.jpg)
-
Preencha primeiro os campos destacados e após clique em Seguinte (conforme a imagem)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_06.jpg)
Configuraçoes POP
-
Toque em POP e preencha todos os campos conforme orientação na imagem abaixo.
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_07.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_08_pop.jpg)
-
Após o preenchimento dos dados, toque em Salvar e no alerta “A Identidade do Servidor não pode ser verificada” toque em Detalhes
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_09.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_10.jpg)
-
Novamente, toque em Detalhes
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_09.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_10.jpg)
Configuraçoes IMAP
-
Toque em IMAP e preencha todos os campos conforme orientação na imagem abaixo.
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_07.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_08_pop.jpg)
-
Após o preenchimento dos dados, toque em Salvar e no alerta “A Identidade do Servidor não pode ser verificada” toque em Detalhes
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_09.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_10.jpg)
-
Novamente, toque em Detalhes
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_09.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_10.jpg)
-
Caso Ocora algum problema no Certificado, Realize os Procedimentos Abaixo
Navegue a te Ajustes > Mail > Contas e Selecione a conta que você Criou.
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_11.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_12smtp.jpg)
-
na tela seguinte Selecione o Servidor principal, e Altere as Seguintes Configuraçoes
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_13.jpg)
-
Altere as Seguintes Configuraçoes
-
Desativar: Usar SSL
-
Porta do Servidor: 587
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_14.jpg)
-
Volte ao Menu da Configuraçao do E-mail E Selecione a Opçao Avançado
-
Altere as Seguintes Configurações
-
Desativar: Usar SSL
-
Porta do Servidor: 110
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_12pop.jpg)
![](http://www.unisite.com.br/wp-content/uploads/2017/08/apple_15.jpg)
-
O seu e-mail Esta Pronto para Uso.